Mac Lucer: Opções para curtir a folia e passear no Carnaval
parallax background

OPÇÕES PARA CURTIR A FOLIA E PASSEAR NO CARNAVAL

MAC LUCER PATROCINA PROJETO QUE OFERECE ÓCULOS DE GRAU
14 de fevereiro de 2020
MARIA BOA BENASSI – MULHER DE INFINITA GRAÇA
6 de março de 2020

OPÇÕES PARA CURTIR A FOLIA E PASSEAR NO CARNAVAL

Com a chegada do Carnaval quem pretende cair na folia e curtir os bloquinhos nas ruas deve estar atento a algumas dicas para aproveitar tudo numa boa, por isso, separamos algumas dicas para curtir a melhor época do ano!

Mantenha-se hidratado

Alterne as bebidas alcoólicas com água para não desidratar ou passar mal. A garrafinha de água será sua fiel companheira e vai te ajudar a não passar mal no meio da rua.

Roupa fresca

A melhor opção é o tênis no pé e roupas leves e frescas para tentar combater o calor, apesar das chuvas dos últimos dias a previsão é de temperaturas elevadas nos dias de folia. Lembre-se: conforto em primeiro lugar. Já nos acessórios e maquiagem, vale tudo! Flores, glitter, pintura, pompons, mega brincos e colares, pedrarias. Use muito da sua criatividade!

Protetor Solar

É muito importante o uso do protetor solar para evitar queimaduras e ficar todo ardido logo no primeiro dia.

Leve pouca coisa

Cuidado com seus pertences. Leve apenas o necessário e em bolsas pequenas. Essa é a hora de aproveitar a onda das pochetes! Vai facilitar muito para você. Ah, além disso, leve dinheiro trocado. Vários ambulantes estão aceitando cartão agora, mas uns trocadinhos vão facilitar e agilizar muito sua vida nos bloquinhos.

Alimentação

Para ter energia e aproveitar a folia do início ao fim é preciso muita energia, por isso uma boa alimentação é essencial para não “queimar a largada”.

Respeito

Viu algo errado? Disque 100 e denuncie. Em períodos de festas os riscos para situações de violência contra crianças e adolescentes aumentam, porque eles ficam mais vulneráveis em grandes aglomerações. Caso você veja uma violação de direitos de qualquer tipo contra crianças, seja violência sexual ou trabalho infantil, entre em contato com o Conselho Tutelar, por meio do Disque 100.

Não vai viajar e não gosta da folia, então se liga nessas dicas de passeio cultural aqui na região:

Itupeva

A cidade de Itupeva possui diversos atrativos e opções para todos os gostos. Para a garotada há opções como o Parque Aquático Wet’n Wild ou o Parque de Diversões Hopi Hari. Para quem gosta de ir às compras o Outlet Premium é uma ótima opção e há também o Shopping Serra Azul. Itupeva tem se destacado no Turismo Rural e há diversas opções como adegas, apiário, cervejarias, restaurantes, fábrica de queijos e manteiga. Sítios com opções de café da manhã entre outros, confira as opções no site da prefeitura de Itupeva e aproveite para conhecer o Pecan Town e Country  você vai se apaixonar pela localização e as facilidades que o empreendimento oferece, com mais de 15 itens na área de lazer e pronto para construir. Confira!

Itatiba

Na cidade de Itatiba, famosa pela produção de caqui e por suas fábricas de móveis, possui inúmeros locais para visitação, uma excelente opção é a visita ao Zooparque que abriga mais de mil espécies de animais, o Planetário que fica no Parque Ferraz Costa é uma atração bem interessante para as crianças, e de quebra aproveitar as belezas do parque.  A cidade também tem uma enorme variedade de restaurantes, e botecos para aproveitar o fim de tarde num clima agradável. Veja mais opções aqui.  Para os amantes de Scotch, Itatiba é sede da Catedral do Whisk, uma casa exuberante que abriga uma das maiores coleções do mundo. São aproximadamente 23.000 garrafas: 10.000 vidro e cristal, 3.000 cerâmica e porcelana e 10.000 miniaturas. A cidade oferece várias opções de lazer e é um excelente local para morar, indo para Itatiba não deixe de conhecer o Residencial Mutton, um empreendimento no centro da cidade e bem próximo às atrações do Parque Ferraz Costa, e com uma planta moderna e infraestrutura completa.

Cajamar

A cidade de Cajamar além de grande polo industrial e logístico ainda revela belezas e atrativos culturais, a cidade tem uma história valiosa que pode ser visitada no Museu da Casa da Memória, o Museu Paraibano da Música, um local que atrai muitos turistas é o Mirante do Cristo de Caieiras, além de parques, morros e cachoeiras que podem ser uma excelente opção para se refrescar e curtir com as crianças. A cidade de Cajamar possui uma localização privilegiada e fica apenas 15 minutos de Jundiaí, passando por lá não deixe de conhecer o Residencial Vista Bella, são apartamentos que podem ser financiados pelo programa “Minha Casa Minha Vida” e que está localizado em local com fácil acesso às rodovias Anhanguera e Máximo Zambotto, segurança 24 horas, área de lazer e uma vista privilegiada.

(Visited 34 times, 1 visits today)
Open chat
Powered by