Despesas com transporte ultrapassam os gastos com alimentação
parallax background

DESPESAS COM TRANSPORTE ULTRAPASSAM OS GASTOS COM ALIMENTAÇÃO

TRUQUES DE DECORAÇÃO PARA ECONOMIZAR ENERGIA
16 de dezembro de 2019
ANO DE 2020 É IDEAL PARA COMPRAR A CASA PRÓPRIA OU INVESTIR EM IMÓVEIS
21 de janeiro de 2020

DESPESAS COM TRANSPORTE ULTRAPASSAM OS GASTOS COM ALIMENTAÇÃO

As despesas com alimentação foram superadas pelo transporte pela primeira vez no ano passado, de acordo com os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Há dez anos, a alimentação que comprometia 19,8% do orçamento familiar, teve sua participação reduzida para 17,5%. Enquanto as despesas com transportes também apresentaram queda na composição dos gastos, porém menos acentuada – passaram de 19,6% para 18,1%, superando assim os gastos com alimentação.

“Na alimentação, a pessoa consegue fazer algumas escolhas, trocar alguns produtos por outros [para economizar]. Já no transporte, não há muita possibilidade de escolha”, apontou o gerente da pesquisa, André Martins.

Nessas condições, uma das razões que mais impulsiona a vontade de mudar de casa é o desejo de morar perto do trabalho. Que além de reduzir despesas com locomoção diária, com a possibilidade de recorrer a meios alternativos de transporte, é possível passar menos tempo se estressando no trânsito e mais tempo cuidando de si mesmo. E além do mais, poder participar da rotina de sua família, praticar hobbies e ter mais qualidade de sono.

MORE PERTO DO TRABALHO

Para quem sonha conquistar o novo apartamento e morar perto do trabalho, o Residencial Vista Bella em Cajamar é o lugar perfeito.

Além da ótima localização, próxima as principais rodovias, o empreendimento conta com uma área de lazer completa, tudo isso com as vantagens do Programa Minha Casa Minha Vida.

Para mais informações sobre nossos empreendimentos, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e fale com um de nossos corretores.

(Visited 45 times, 1 visits today)
Open chat
Powered by