Dicas para escolher a cuba para banheiro - Mac Lucer
parallax background

DICAS PARA ESCOLHER A CUBA PARA BANHEIRO

RESIDENCIAL VISTA BELLA CAJAMAR COM DESCONTOS PARA FUNCIONÁRIOS DA ASP
15 de junho de 2020
MORADIAS SUSTENTÁVEIS CONTRIBUEM PARA ECONOMIA E COM O MEIO AMBIENTE
10 de julho de 2020

DICAS PARA ESCOLHER A CUBA PARA BANHEIRO

São modelos, formatos e materiais disponíveis para todos os gostos e estilos.

As cubas de banheiro podem ser discretas ou roubar toda a cena. É um item necessário, que se pensado nos detalhes, tem o poder de mudar completamente a cara do espaço, deixando mais moderno, aconchegante ou clean.

Cuba de apoio

São cubas modernas, fáceis de instalar e costumam ser as mais utilizadas nos projetos de decoração. Levam esse nome por ficarem apoiadas na bancada. Existem diversos modelos e materiais disponíveis no mercado e você só precisa escolher qual se adequa melhor ao seu projeto. Confira abaixo a imagem do banheiro do apartamento decorado do Residencial Olívio Boa, em Jundiaí, nele utilizamos um modelo em louça. 

Cuba de semi encaixe
Esse é o modelo onde parte da cuba fica inserida no móvel e a outra parte fica aparente. Ela é fixada apenas pela parte de trás e o seu uso funciona muito bem em espaços restritos, como banheiros e lavabos pequenos ou em bancadas estreitas.

Um bom exemplo é a cuba que usamos no decorado do Altissimi Residencial. (Confira abaixo)

Cuba de sobrepor
Essa cuba pode ser usada em banheiros de diversos tamanhos. O encaixe é feito pelo lado de cima deixando as bordas aparentes na bancada. Esta é uma opção econômica e de muitas opções no mercado.

Cuba esculpida
Essas cubas podem ser encontradas em mármore, granito, porcelanato ou outros materiais. A cuba segue o mesmo material da bancada e o ralo fica escondido embaixo da rampa da cuba, criando um visual “clean”.  A cuba esculpida deixa o ambiente sofisticado e pode ser aplicada em banheiros de todos os tamanhos.

No decorado do Residencial Mutton, em Itatiba, usamos esse tipo de cuba no banheiro da suíte e no banheiro social. (Confira abaixo)

Cuba de embutir
São os modelos mais tradicionais e como o próprio nome já sugere: são embutidas!

Populares pelos valores acessíveis, são fáceis para manter a manutenção em dia e combinam com uma infinidade de gabinetes que existem no mercado.

Confira abaixo a imagem do banheiro do decorado do Residencial Vista Bella Cajamar.

Confira mais dicas para decorar o seu banheiro com a nossa arquiteta em nosso canal no YouTube e aproveite para se inscrever e seguir as nossas redes sociais.

(Visited 53 times, 1 visits today)
Open chat
Powered by