Ideias para decoração de quarto: barato e acessível
parallax background

IDEIAS PARA DECORAÇÃO DE QUARTO: BARATO E ACESSÍVEL

MORADIAS SUSTENTÁVEIS CONTRIBUEM PARA ECONOMIA E COM O MEIO AMBIENTE
10 de julho de 2020
IDOSOS QUE MORAM SOZINHOS: VANTAGENS DE MORAR EM APARTAMENTO
26 de julho de 2020

IDEIAS PARA DECORAÇÃO DE QUARTO: BARATO E ACESSÍVEL

Separamos cinco ideias para te inspirar a decorar gastando pouco

Reformar e redecorar um ambiente envolve investimento e tempo. Mas a criatividade aliada às novas tendências, podem te ajudar a economizar nesse período. Reutilização, objetos improvisados e imaginação são a chave.

Cortiça:

A cortiça muda a aparência do cômodo, e além de charmoso e barato, também é prático. Pode ser usado de diversas maneiras: desde fixar lembretes e recados até servir como mural de fotos.

Mix de almofadas:

Almofadas de tamanhos, formatos e estampas diferentes mudam todo o visual do quarto. Você também pode reaproveitar as almofadas que tem em casa usando capas, assim elas ganham uma roupagem nova e você economiza. Confira em nosso álbum algumas imagens dos quartos infantis do decorado Altissimi Residencial.

Ganchos de parede e cabideiros:

Charmosos e funcionais, esses acessórios de parede ou de chão podem te ajudar na praticidade do dia a dia. Existem uma infinidade de modelos disponíveis no mercado que servem para pendurar roupas e até manter objetos fixos. Os cabideiros ou ganchos fazem a diferença na decoração.

Criado mudo como nichos:

Os nichos como criado mudo podem ser uma boa opção na decoração. Eles são funcionais e baratos, e podem ser usados de diversas maneiras. Seja um em cima do outro ou sozinho, vão fazer toda diferença no seu quarto. Caixas de madeira também podem ser reaproveitadas e transformadas em nichos.

Adesivos de parede:

Os adesivos de parede são um charme à parte. Ao invés de aplicar o papel de parede, você também tem a opção de utilizar adesivos que farão o trabalho de redecorar o ambiente de forma pratica e barata. Lembre-se de fazer a aplicação em paredes lisas, sem fissuras ou marcas, assim não vai ter perigo de comprometer o resultado final.

Quer saber um pouco mais sobre decoração? Acompanhe o nosso canal no YouTube e siga as dicas da decoradora Gisele Veronesi.

(Visited 22 times, 1 visits today)
Open chat
Powered by