Porcelanato x Laminado - Mac Lucer
parallax background
COMO APROVEITAR VARANDAS PEQUENAS
11 de agosto de 2020
REVESTIMENTO PARA A COZINHA
24 de agosto de 2020

PORCELANATO X LAMINADO

Escolher pisos para o apartamento novo ou para a reforma dão trabalho. São diversos materiais com cores e formatos disponíveis no mercado e se você não tem um decorador te auxiliando, essa tarefa pode se tornar muito difícil.

A nossa decoradora, Gisele Veroneze, diz que na hora de escolher o piso precisamos levar três fatores em conta: a funcionalidade do piso, a sua durabilidade e o fator principal para ela, a estética! Aquele que mais te agrada.

Conheça dois tipos de pisos disponíveis no mercado:

Porcelanato:
O porcelanato é um tipo de piso frio que é durável, fácil de limpar e resistente a humidade. É chamado “piso frio”, pelo toque frio que ele apresenta e pode ser usado tanto em ambientes internos como externos. Pode imitar o mármore, o cimento queimado e outras texturas, até mesmo a madeira.

Os pisos das imagens abaixo são porcelanatos e foram escolhidos para os apartamentos decorados do Residencial Olívio Boa e Mutton Residencial.

Laminado:
O laminado é um piso muito fácil de instalar e ajuda a manter a temperatura do ambiente, deixando sua casa mais aconchegante. Sua desvantagem é não ser resistente a água. O ideal é que a limpeza seja feita com aspirador de pó, vassoura normal ou pano úmido.

As imagens abaixo são de pisos laminados usados nos apartamentos decorados do Residencial Vista Bella Cajamar e Residencial Olívio Boa.

No apartamento decorado do Residencial Altissimi, usamos tanto o porcelanato, quanto o laminado e você pode conferir no link a seguir: www.youtube.com/watch?v=lZKn3phpvxQ

Acompanhe nossas redes sociais para mais dicas de ambiente e decoração.

(Visited 78 times, 1 visits today)
Open chat
Powered by