Residencial Vista Bella Cajamar com descontos para funcionários da ASP
parallax background

RESIDENCIAL VISTA BELLA CAJAMAR COM DESCONTOS PARA FUNCIONÁRIOS DA ASP

RENTABILIDADE E QUEDA NOS JUROS FAVORECEM COMPRAS DE IMÓVEIS
21 de maio de 2020
DICAS PARA ESCOLHER A CUBA PARA BANHEIRO
5 de julho de 2020

RESIDENCIAL VISTA BELLA CAJAMAR COM DESCONTOS PARA FUNCIONÁRIOS DA ASP

Sem interrupção nas obras durante a quarenta o condomínio oferece área de lazer completa e pagamento facilitado.

O Residencial Vista Bella Cajamar, localizado em Jordanésia, está com descontos imperdíveis para funcionários públicos de Cajamar associados a ASP (Associação dos Servidores Públicos de Cajamar).

Segundo Silvia Perandini, gerente comercial da Mac Lucer, essas condições são válidas até o dia 03 de setembro de 2020 e apenas para os funcionários públicos da cidade que sejam ou venham a se associar a ASP. Para a gerente, as pessoas não precisam se preocupar com o fato do plantão estar fechado devido ao coronavírus.

“Entendemos que devido a pandemia o momento é difícil, mas nossa equipe está preparada para receber você e sua família com todo cuidado e carinho. As obras continuam a todo vapor e o atendimento está sendo realizado online ou presencial, por meio de agendamento” –  completa.

O Vista Bella Cajamar é o único empreendimento Minha Casa Minha Vida Premium da região. São quatro torres com apartamentos de 49m² a 53m² de dois dormitórios com varanda. O condomínio oferece lazer completo com piscina adulto e infantil, playground, brinquedoteca, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos, academia, churrasqueira e muito mais.

Localizado em um dos pontos mais altos da cidade, o Residencial Vista Bella tem fácil acesso às principais rodovias do Estado, a Anhanguera e Bandeirantes, e fica a apenas 15 minutos da cidade de Jundiaí.

Aproveite essa oportunidade e agende uma visita pelo WhatsApp no número: (11) 94213-2916. Não deixe passar a chance de adquirir um imóvel completo com condições diferenciadas que irão mudar a sua vida e a da sua família.

(Visited 32 times, 1 visits today)
Open chat
Powered by