Decorando um apartamento masculino | Mac Lucer Empreendimentos

DECORANDO UM APARTAMENTO MASCULINO

15 de agosto de 2018


DECORANDO UM APARTAMENTO MASCULINO

A FELICIDADE DE MORAR EM UM APARTAMENTO
31 de julho de 2018
L’OCCITANE CHEGA EM ITUPEVA E GERA VAGAS DE EMPREGO
13 de setembro de 2018

Ao falar em decoração logo vem à cabeça aquele toque feminino, cheio de cores e objetos delicados por todo o apartamento, mas está enganado que pensa que decoração não serve para homens também.

Hoje com a grande variedade de objetos, revestimentos, móveis e opções de decoração, muitos homens estão investindo em um espaço com a sua cara, ainda mais se for um apartamento de solteiro.

A Mac Lucer te dá algumas dicas de como criar uma decoração masculina, deixar o apartamento com a sua cara e sem gastar muito.

1 – Rústico
Se inspire em uma decoração rústica, podendo ir desde os objetos antigos ou mais grosseiros até a técnica de cimento queimado nas paredes, deixando o ambiente com um aspecto mais industrial. Para os que optarem pela técnica de cimento queimado, aposte em móveis com cores mais fechadas, como em tons de cinza, azul ou até mesmo em preto.

2 – Cores
A escolha da paleta de cores do apartamento diz tudo sobre quem mora no local. Já sabemos que tons fechados devem fazer parte de uma decoração masculina, mas você não precisa deixar as cores alegres de fora.

Para fazer a combinação ideal, aposte na mistura de cinza e preto com uma cor em tom forte que seja de sua preferência, sempre tomando cuidado para não misturar muitas cores.

3 – Objetos
Seus hobbies devem fazer parte de quem você é e de seu apartamento. Por isso, espalhe objetos que dizem respeito a você por todo o local, como: pranchas de surf, skates, pôster de bandas, guitarras, quadros, etc. Foque nas coisas que gosta e no seu estilo.

4 – Bar
Monte um cantinho com um bar próprio com as bebidas que mais gosta.

5 – Iluminação
Aposte em luminárias rústicas e que mostrem mais os fios e soquetes e passe bem longe dos lustres, sempre optando por pendentes.

Fonte: Assessoria Mac Lucer
Imagem: Freepik

(Visited 21 times, 1 visits today)