Tendência para decoração de interiores em 2019 | Mac Lucer


TENDÊNCIA PARA DECORAÇÃO DE INTERIORES 2019

UMA NOVA ITUPEVA
12 de dezembro de 2018
Área gourmet
DICAS PARA DECORAR SUA ÁREA GOURMET
22 de janeiro de 2019

O ano de 2019 já começou e as tendências para decoração de interiores ganha corpo: muita natureza, cores fortes e trazendo aconchego e requinte.

Em relação aos tons, a decoração de interiores fica forte com cores que remetem à terra. Pode apostar em tons quentes de bege, todos os verdes, vermelhos e laranjas. A paleta de cores desse ano é impactante e bem mais forte que 2018.

Na decoração, o verde entra com as plantas. A ideia é se reencontrar com a natureza em todos os ambientes da casa, sentindo o ar fresco e suavidade. Se você gosta de paredes coloridas, pode aplicar o verde sem medo. Você vai criar um ambiente mais envolvente e único.

O vermelho é a tonalidade do ano, chegou para sacudir a poeira e inspirar ainda mais a natureza e tons terrosos. Laranja e o amarelo também são tons que estão em alta, tudo chamando a atenção em pequenos pontos de decoração. Almofadas, vasos, itens de decoração gerais podem ser abusados nas tonalidades fortes, sempre contrastando com o cinza ou bege, para não ficar pesado o ambiente.

O dourado é uma cor coringa, segue em alta para esse ano em espelhos, cachepots, pés de mesa, cadeiras, adornos, poltronas e até sofás. Ele traz mais sofisticação e brilho para o ambiente.

A madeira natural é outra tendência forte para esse ano. Ela dá um toque de conforto ao ambiente. Tudo que toda família busca, não é mesmo? Abuse da madeira na cozinha, puxando para uma decoração bem natural.

Sobre as formas, 2019 é o ano das curvas. Deixe de lado as linhas retas que estavam super em alta. Espelho oval, sofás, puffs, tapetes, mesas de centro ou auxiliares agora estão em alta arredondados. Qualquer que seja o item de decoração, abuse das curvas e, claro, das tonalidades de 2019.

Deixe fluir sua criatividade e crie novas sensações para sua casa. Ambientes animados, coloridos trarão mais vida para sua casa e para sua família.

 

Fonte: Assessoria Mac Lucer
Foto/Crédito: Divulgação

(Visited 44 times, 1 visits today)